Amigos temos que viver no desenrolar dos acontecimentos existentes do eterno hoje como criadores do nosso destino, como senhores absolutos do universo que se centra em nós mesmos naquilo que somos e projetamos para fora de nós, a partir de dentro.
Tu és um rei porque governas e administras a tua vida e os teus bens servindo-te a ti e aos teus demais numa determinação fraterna de caridade ou numa determinação egoísta e individualista.
Tu a ti determinas e à tua via como algo imperioso e digno de ti mesmo e dos outros.
Tu és um Deus porque irradias energias e pensamentos, átomos e luzes que determinam a essência e o barro de que és feito atraindo sobre ti coisas e bens, pessoas e pensamentos. Não reprimas os teus pensamentos negativos e emoções negativas pois fazem parte do teu instinto de sobrevivência, assim como aos pecados e culpas que não mais desejas cometer pois a tua imperfeição anda a lado com a tua perfeição, digo-te isto porque errar é humano e faz parte do progresso para emenda e correção pessoal.
Tu és um senhor absoluto e controlas o teu destino mesmo sem tu o saberes porque irradias faixas de luz ou de escuridão através de energias que tu não controlas a maior parte do tempo por causa do teu inconsciente e tudo gravas ao pormenor da tua vida e acontecimentos no teu subconsciente gerando circunstâncias e situações esperadas ou inesperadas conforme as determinação do teu consciente.
Há que ter em consciência que és rei e senhor, Deus e administrador da tua vida e do teu destino, dos teus sucessos e fracassos.
Sem comentários:
Enviar um comentário