quinta-feira, 23 de maio de 2019

Somos responsáveis uns pelos outros

Nós somos feitos da mesma matéria do sol e dos astros e projetamos uma luz divinal a partir da nossa essência o que se manifesta na nossa existência a partir da potência das palavras, dos pensamentos e desejos, da vontade, do querer, e isto se concretiza no plano material como uma ordem e uma marca que se projeta para o universo, do firmamento do caos e da ordem conforme a confiança e o labor.
Os astros e o sol são feitos de partículas ou de energia, de átomos e radiações que se manifestam no universo e ressoam pelo cosmos, assim como a nossa essência irradia energia e pensamentos, emoções e sentimentos que se manifestam como um todo e vão ao encontro do outro eu na semelhança ou natureza daquilo que transmitimos ou enviamos ressoar pelo universo ou por toda a humanidade.
Descobertas científicas recentes demonstram que é possível provocar mudanças e transformações surpreendentes no DNA de seres vivos através das palavras, sentimentos e frequências sonoras.
Nós deixamos a nossa marca cá, e quem se encontra connosco leva um pouco de nós e vice-versa.
Nós somos o caos ou a ordem no cosmos social, somos como um só, como um num todo.
Há quem tenha o poder de ferir com palavras, de destruir almas; não se esqueçam somos responsáveis uns pelos outros; temos que ter respeito ou exigir respeito, ou pedir ajuda para nos fazermos respeitar e fazer valer os nossos direitos sobre os demais.
As palavras e as conversas levam ao declínio ou ao progresso da humanidade; nós somos como uma gota no oceano e contribuímos, cada qual com a sua disposição para o derrotismo ou para o progresso de terceiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário