terça-feira, 21 de maio de 2019
O nosso íntimo é algo muito nosso
Há que afirmar pensamentos positivos que provêm do nosso intimo a fim de aperfeiçoar a nossa personalidade, mentalidade e ações, o que nos mantém alegres e confiantes na manifestação da vontade do real do nosso íntimo.
Temos que ter fé em nós próprios ou em algo que nos move, seja sobrenatural, filosófico ou pura superstição.
O real do nosso ser é algo que nos transcende, algo que se manifesta e transforma se renovando passo a passo com as nossas capacidades, anseios, desejos e sonhos.
O nosso íntimo é algo muito nosso muito mesmo, e isso ninguém nos pode tirar; quem é quem para criticar, julgar ou impor o que quer que seja, pensa porém nisso.
Nós somos únicos, originais e inconfundíveis na nossa maneira de ser ou de estar, ninguém nos pode tirar isso, muito menos a nossa paz e o nosso bem-estar pessoal, espiritual ou metafísico.
A manifestação da vontade do real do nosso ser tem um cunho muito próprio ou subjetivo no real de nós mesmos que serve para o nosso progresso ou declínio pessoal ou até mesmo coletivo.
Nós somos o que nós somos e revelamos o nosso carácter, personalidade e persona a quem quisermos-nos manifestar ou não, ninguém tem nada com isso, desde que se respeite ou faça respeitar.
A vida é para se viver na conveniência ou na convivência connosco ou com o outro nos manifestando a quem merece respeito e consideração.
Jesus Cristo veio ao mundo e os que se metiam na vida da gente, ele os repreendia; aos nossos amigos cuidemos e tenhamos cuidado, que o inimigo normalmente se distancia conforme as suas situações ou não ou conforme as circunstâncias.
Não deixemos que se queiram mandar em nós, senão que os seus pecados caem sobre eles e os da sua laia.
Quem é quem para impor ou obrigar seja o que for e a quem for me digam?; ou até mesmo para dizer seja o que for.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário