Daqui em adiante a vida te abrirá novas portas, mundos novos e infinitas possibilidades em descobertas nunca antes inexploradas na busca incessante pela descoberta permanente da tua essência como ser divino e magnifico que você é na essência mágica do teu ser pensante, sublime e subtil de ti como pessoa e máquina que se descobre e se explora no profundo eu que és. És o que és na infinitude do teu ser e no saber que interiorizas e praticas na aquisição da perfeição laboral e prática diária do teu conhecimento e sabedoria.
Há que descobrir a essência do ser e do ter para se dar o devido valor à vida e nos afastarmos do nervosismo, do stress, da ansiedade e das tristezas próprias do comum diário do ser humano. Temos que ser humildes como as pombas que voam em pleno ar livre no encontro com a floresta e o seu mantimento e alimento.
Tu descobre-te e revê-te a tua essência e diz a ti próprio de que cor é a tua bandeira e o pó e barro que tu és, faz euma imagem de ti mesmo e descobre-te conhecendo-te a ti mesmo.
Sem comentários:
Enviar um comentário