terça-feira, 26 de março de 2019

Oração pelos ouvidos e pelos olhos


Jesus nas vossas mãos coloco a minha audição e a minha visão
Com as chagas sangrentas  das vossas mãos curai a minha audição e a minha visão
Para que eu possa ouvir e ver as maravilhas do mundo e da vida
Para que eu possa ouvir e ver as maravilhas da vossa criação
A começar com o paraíso e a vida eterna já neste mundo
Para iniciar este diálogo numa festa
Porém desde já digo o meu sim e o meu obrigado
Jesus coloco nas vossas santas chagas e no vosso precioso sangue a minha visão e a minha audição
Para que vós me cures e eu veja e ouça de forma nítida e natural
Sem entraves e distorção quaisqueres
E vós que ledes isto se não for do vosso agrado
Mudai esta oração a vosso modo
Já que o modo natural de cada um agrada ao senhor
Pois ele gosta da humildade e simplicidade de cada um

Sem comentários:

Enviar um comentário