terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Minhas preces não serão em vão neste mundo tenebroso 2

Meu Senhor dai-me o vosso otimismo positivo
Na força inquebrantável do vosso espírito
Atraí-me à luz do vosso reino celestial
Na esperança de te reencontrar mais uma vez
Javé dai-me a esperança que há muito perdi
Que não haja desespero no meu coração
Que em vós e em mim só haja lugar para a alegria
Fora com a depressão e com a tristeza diária
Javé que em mim não haja vontade de chorar e de gritar
Motiva-me a te amar acima de todas as coisas
Rumo a um amanha de esperança e de amor
Javé aumentai em mim a fé e acabe com as minhas lágrimas
Que me atormentam e me levam a cair sem rumo
Levantai-me pela força do teu espírito santo
E na luz do teu caminho me ergue rumo à vitória
Na força da tua luz que me levanta e me santifica
Javé sei que estás aqui ao meu lado perto de mim
Me levante pela força do teu amor na fé que me ilumina
A cada instante da minha vida me levante com a graça do teu espírito

Que Deus te abençoe meu filho
Que Virgem Maria te abençoe
Pois tu és filho de Deus Pai
Que Jesus e Maria te Guardem
Que te dêem suas virtudes e sua luz
Para serdes grande e bom aos olhos de Deus

Senhor socorrei os da minha casa
E guardai os meus com amor e dedicação
Ajudai-me neste vale de lágrimas
Aconteça o que acontecer mas ajudai-me
Tomai conta deles como uma terna mãe
Senhor protegei-os e defendei-os neste oceano
Neste imenso mar que sois vós
Neste rio frágil da vida assim vos suplico
Vem ao encontro de nós e sustentai-nos
Livrai-nos do homem violento e das tentações espirituais
Javé Abba Pai que assim seja. Amém.

Jesus eu me abandono a vós
A vós ofereço o meu coração
A minha vontade e tudo o que possuo

Jesus a vós entrego o meu espírito
Eu sou vos grato por tudo
E pela vida que detenho

Jesus vós sois meu pai
Sim tenho consciência disso
Aconteça o que acontecer
Amparai-me nos teus braços

Jesus não me deixeis perder
Ao naufragar neste mundo
Levantai-me as vezes necessárias
Rumo a uma felicidade sem par contigo

Jesus com as vossas copiosas graças convertei-me e salvai-me
Amai-me Senhor Jesus como eu sou e na pessoa que serei
Nas vossas bênçãos e graças concedei-me vosso amor
E para mim alcançai a cura das minhas enfermidades
Senhor Jesus fortalecei-me no vosso amor e santidade
Quer seja pelo intermédio da oração e do sofrimento
Que me purifica das minhas faltas e pecados
Senhor ascendei em mim a chama da fé
E concedei a mim o espírito da oração
Senhor na oração incessante ouvi a minha prece
E atendei as minhas constantes suplicas. Amem.

Sangue de Cristo salvai-me
Nas vossas chagas escondei-me
Sangue de Cristo libertai-me
Nas vossas chagas transformai-me

Misericórdia Pai eterno pelo sangue de Cristo
Pai perdoai-nos pelo sangue de Cristo
Graça e misericórdia meu jesus
Cobri-nos com vosso sangue redentor

Chagas de Jesus curai os meus males
Sangue do Salvador transformai-me
Meu Senhor Jesus renovai-me
Transformai-me em vós mesmo
Porque vós mesmo tudo podeis

Chagas de Jesus livrai-me da solidão
E curai-me todos os males espirituais
Por intermédio das tuas chagas salvai-me senhor
Vinde em meu auxilio e socorro no vosso divino amor

Jesus rico em misericórdia apiedai-vos de mim
Meu senhor protegei-me e defendei-me neste combate
Das tentações livrai-me assim como de todo o mal
A partir de hoje peço-vos amor e consideração

Senhor a vós elevo a minha voz suplicante
Pela nossa salvação e da humanidade inteira
Dai-me o vosso espírito de oração e salvai-me
A mim e aos meus irmãos  um tanto perdidos

Tomai Senhor o meu consciente e o meu subconsciente
Para que seja só vosso oh incomparável Deus
Por isso entrego-vos a minha vida e a minha liberdade
Para fazer unicamente a vossa adorável vontade


Jesus pela vossa chaga dolorosa e profunda
Do vosso sagrado ombro curai meus males
E concedei-me a vida eterna por seu intermédio
Jesus vós tomastes nossas enfermidades
Não sejais nosso juiz mas sim nosso salvador
Jesus pela chaga do teu ombro curai-me minha tristeza
E pelos seus méritos curai minhas enfermidades
Jesus pela chaga do teu ombro cure os males do meu coração
E concedei-me a felicidade eterna junto de vós
Por todos os séculos dos séculos sem fim

Coração acolhedor de Nosso Senhor Jesus Cristo
Dai-nos um coração de carne e leal a vós mesmo
Coração esse sempre renovado e purificado
De agora em diante velai por nós todos
Coração amoroso de Jesus valei-nos
Nas enfermidades e nas contrariedades da vida
E rasgai em nós o homem velho e decadente
Para fazer de nós uma criatura dócil e sempre nova
Coração esmagado de Jesus Cristo socorrei-nos
E derramai em nós vossa misericórdia infinita
Trespassai o nosso coração com o vosso amor
Coração adorável de Jesus dai-nos a vossa graça
E o vosso espírito santo unificador e santificador
Fazendo de nós homens novos na graça santificante
Chaga do divino coração de Jesus escondei-nos em vós
E fazei de nós filhos do Pai eterno Amem.

Cristo-rei aos vossos pés consagro o meu povo a você
Senhor Jesus libertai Portugal do jugo do pecado
Libertai-o das amarras de Satanás e das correntes do ódio
Do vosso coração Senhor manou agua e sangue por todos
Sem aceção de pessoas, raças, cultura e credo
Foi no alto da cruz do amor que pedistes a salvação de todos
Cristo pelas tuas palavras na tua dolorosa paixão peço-te pelo meu povo
Para que este faça a tua divina vontade em união contigo mesmo
Fazendo com que a consciência coletiva deste país se purifique em você
Aspergi Portugal com o vosso sangue selai-o e consagrai-o a você
Para que Portugal seja vosso e unicamente um em você
E um exemplo como nação entre todos os países do mundo inteiro


Honra e louvor a vós Divino infante Jesus


Perdoai-me com amor e misericórdia infinita

Menino Jesus aumentai em mim o vosso amor

Em vós renovo a minha suplica com base na minha fé

Talvez possais me valer se esta graça for de acordo com a vossa vontade

Atendei Senhor as minhas preces no momento agora

E ouvi todas as minhas orações no tempo e na eternidade

Divino menino Jesus honra e louvor vos sejam dadas

Jesus favorecei-me com a vossa misericórdia

Atendei os meus chamados seja dia ou noite

E o meu muito obrigado a vós amem


Sem comentários:

Enviar um comentário