domingo, 12 de fevereiro de 2017

Minhas preces não serão em vão neste mundo tenebroso 3

 


Jesus Cristo homem de dores ouvi a minha suplica
Eis-me aqui diante de ti para rezar a você no alto da cruz
Atendei Senhor as minhas preces e as minhas petições
Jesus eu dou-te o meu sim, o meu-Fiat a você mesmo
Senhor aqui estou para reparar a ingratidão humana
Com o intuito de te render graças e louvores a ti Senhor
Jesus imprime em mim teu amor lá no alto da cruz no calvário
E com o meu sim renuncio ao sedutor dos povos e das nações
 


Espírito Santo descei sobre mim
E de mim tomai tudo o que tenho
Tomai o meu ser e curai o meu espírito
Vinde a mim e fazei de mim um contigo
Espírito Santo preservai a minha alma nesta noite
Que por você eu não me perca em mil pensamentos
Operai em mim milagres e um sono reconfortante
E tomai conta da minha mente e do meu subconsciente
Sem que seja perturbado no sono que me envolverá



Senhor Jesus Cristo santificai-me pelos méritos das vossas santas chagas
E antes da minha morte levai-me para a gloria do paraíso
Senhor Jesus Cristo socorrei-me e salvai-me e livrai-me de tentações
Sejam elas quais forem inebriando-me do vosso espírito
Sangue e agua de Jesus Cristo lavai-me e salvai-me
Jesus ouvi a minha oração e atendei as minhas preces
Jesus curai-me nas tuas chagas e livrai-me de todos os inimigos visíveis e invisíveis
Jesus que jamais me aparte de você no peregrinar desta terra rumo ao céu
Jesus protegei-me e defendei-me agora e na hora da minha morte
A fim de vos louvar e bendizer com os vossos santos na gloria eterna agora e para sempre
 


Formosa e toda bela és Virgem mãe do criador
Esposa do Espírito Santo santificador
Acima de tudo vos peço rogai por nós
Oh mãe de Jesus redentor e salvador
Virgem Maria dai-me tua sabedoria e humildade
No teu sim pela redenção do género humano
No tempo e na eternidade Senhora Santa Maria
Vos peço cobri-nos com o vosso magnifico manto
Maria Santíssima dai-nos um sinal da vossa existência
E curai as minhas feridas nas chagas de Jesus Cristo
Senhora operai em nós milagres e prodígios
De tal modo a reconhecer-vos como singela madre
A vós entregamos o nosso ser para fazerdes em nós maravilhas
E milagres inauditos e um tanto grandiosos



Mãe Celestial curai-nos nas chagas de Jesus Cristo
Atendei as minhas suplicas, ouvi-me e salvai-me
Cobri-me Senhora com o teu nobre e singelo manto
Não permitais que o diabo leve de mim a melhor
Senhora minha atendei e realizai as minhas petições
Não me deixeis de mãos vazias e dai-me um sinal do vosso amor
Senhora ouvi-me em todos os instantes da minha vida 
E realizai todas as minhas preces se forem da vontade de Cristo Amem.
 


Virgem Maria dai-me a graça de ser todo teu
Dai-me a graça da humildade e da sabedoria
Amai-me eternamente e falaremos pelos séculos
Dai-me a tua força e a tua simplicidade
Que eu seja manso e humilde como você
Dai-me a alegria do teu filho eterno Jesus
Derramai em mim teu amor como nunca
Intercedei por mim Maria medianeira de todas as graças
E assim sereis sempre  louvada e bendita por mim e por todos



Mãos ensanguentadas de Jesus curai-me
Nas tuas chagas sangrentas Jesus sarai-me
Na tua alma Jesus santificai-me e fortalecei-me
Jesus derramai a tua ira sobre os meus inimigos
Triunfai sem piedade sobre os que zombam de mim
Jesus libertai-me da cisma e da doença
Triunfai sobre os que zombam de mim sem piedade
Dai-me força e coragem para não desanimar nesta vida
Nas tuas chagas curai-me Jesus medico divino
Dos pés ao alto da cabeça na graça do teu amor
Jesus concedei-me teu amor na categoria de teu filho
Jesus dai-me a paciência e a dignidade de ser teu filho
A fim de te chamar Abba Pai meu grande Deus
Jesus concedei-me a saúde e a liberdade rumo ao teu reino
Alcançai a cura completa do meu corpo e da minha alma
Jesus dai-me a cura interior completa e a saúde do corpo e da alma
 


Senhor das dores ouvi as minhas palavras
Me envolvei na vossa infinita misericórdia
Na peregrinação da terra para a gloria do paraíso
Operai Senhor em mim milagres e prodígios
Fazendo em mim maravilhas sem conta
Nos instantes da minha vida cobri-me com o vosso manto
Realizai as minhas petições com um claro sinal
Jesus dai-me a graça de ser todo teu
Bendito sejais, honras e louvores te sejam dados
Jesus derramai em mim o vosso espírito
Dai-me a saúde e a liberdade dos filhos de Deus
Senhor dai-me saúde mental, espiritual e corporal
 

Sem comentários:

Enviar um comentário