quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Rei Davi

És um santo ungido
Por Israel escolhido
Num tom definido
E um tanto movido

Você me traz amor
Com tanto fervor
No momento em ardor
Na tua alma em alvor

Tudo perdura na eternidade
Pela busca da santa verdade
Para depois receber a herdade
Tudo fica sério com sobriedade

O céu é o teu coração
Numa bela unção
No viver da comunhão
Na terra tua comoção

Quando você me chama
No som das harpas
Livro-te das farpas
Para minha glória e boa fama

Você sabe como me sinto
Deste modo e qualquer jeito
Eu sei que nos pertencemos
Quando seriamente nos amamos

Na noite as estrelas brilham
Nos corações que nos amam
Eu rogo por todos
Porque vós estais com todos

Num verdadeiro amor nós vamos despertar
Sem quem quer que seja a desapontar
Eu não sossego sem ouvir tua voz
E assim no silêncio clamo a vós

Eu não posso deixar de te amar
Ainda que seja num simples olhar
Sei realmente o que faço
Eu não posso parar no teu terno abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário