quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Meu Senhor e meu Deus

Meu senhor e meu Deus
Seja Alá ou Javé
Meu senhor e meu tudo
O Emanuel dos meus dias
Sejas tu Jeová ou Jesus
És no fundo o mesmo

Toque nos meus dedos
E restaura o meu coração
Com a força da tua vinda
E transfigurai-me
Pois eu sou todo teu
Segura nas minhas mãos
E eu te renderei louvores
Para usufruir das tuas bençãos
Ó santo meu senhor e meu Deus
Vinde em meu socorro e auxílio
Com teu amor e divina graça
Nada temerei pois confio em ti
Na tua salvação és meu rochedo
O Pai e a fortaleza do meu espírito

Em frente eu irei
Com teu estandarte
Seguro nas tuas mãos
Para contigo reinar
No tempo e na eternidade

Honra e louvores te sejam dadas
Para enfim eu te buscar na graça
E te render amor em verdade
E no espírito te pedir perdão

Sem comentários:

Enviar um comentário