terça-feira, 13 de setembro de 2022

CONSAGRAÇÃO DO MUNDO A DEUS ESPÍRITO SANTO E AOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS ​​E DE MARIA


12 de setembro de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

CONSAGRAÇÃO DO MUNDO A DEUS ESPÍRITO SANTO E AOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS ​​E DE MARIA

Meu pequeno crucificado: desejo revelar hoje uma oração de Consagração para o mundo. Com esta oração a humanidade retornará ao Pai Terno e Misericordioso.

Esta é a Consagração que reúne todas as graças reservadas para estes tempos à Igreja e à humanidade.

Esta Consagração reúne todas as intenções de nossos Sagrados Corações Unidos para com a Igreja e os povos da terra.

Esta Oração de Consagração reservará o mundo para louvar ao Pai Terno e Misericordioso.

Todas as petições realizadas pela Corte Celestial à Igreja Militante se reunem nesta Oração de Consagração.

Esta Oração de Consagração trará paz e o Reinado do Amor Divino, pois se consagra o mundo com as duas grandes Devoções que salvarão o mundo: o Espírito Santo e nossos Sagrados Corações Unidos.

Reza, meu filho, para que meu Vigário na terra também realize este Ato de Consagração. O Santo Padre experimentará a força desta Consagração. E quando a realize, se estenderá, sem deter-se, a renovação do Espírito Santo e o Triunfo do Coração Doloroso e Imaculado de minha Santa Mãe em toda a humanidade.

Portanto, vocês meus apóstolos, sacerdotes, religiosos e religiosas, e todos os meus fiéis, rezem esta Consagração como primícias do grande Reinado de Nossos Dois Corações e do Espírito Santo.



CONSAGRAÇÃO DO MUNDO A DEUS ESPÍRITO SANTO E AOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS ​​E DE MARIA

Deus Pai Terno e Misericordioso, invocamos o vosso Nome santo e glorioso, que dá vida e santifica.

Pai Nosso, santificamos o vosso Nome, e na Divina Vontade vos adoramos com o Filho, o Cordeiro Eucarístico, e vos apresentamos a sua Paixão Eucarística e a sua vitimação no Altar da Cruz Gloriosa.

Olhai, Deus Pai Terno e Misericordioso, as feridas do Cordeiro degolado, vosso Divino Filho, e por seu sacrifício de Cruz e de Eucaristia, escutai o vosso povo.

Deus Pai Terno e Misericordioso, em união com o Sagrado Coração Eucarístico do Cordeiro Jesus Cristo e o Espírito Santo Paráclito, recebais, ó meus Três, amor, adoração, louvor e ação de graças!

Santíssima Trindade, unidade divina, vivificante e santificante, consagramos o mundo inteiro aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, para que a terra toda receba o amor e a comunhão da Trindade Santíssima.

Espírito Santo, grande operante na união dos Dois Sagrados Corações, renovai a Igreja e todos os povos da terra com vosso Ruah de vida divina, e uni, por meio de Vós, os Sagrados Corações do Filho de Deus e da Mãe Corredentora, a toda a Igreja de Jesus, o Santo Padre, bispos, sacerdotes, religiosos e religiosas, e a todos os batizados, para que a Igreja se renove em sua vocação e missão.

Espírito de Amor, uni os povos que sofrem as consequências do comunismo e do ateísmo, do ódio e da violência, da guerra e da morte, e todo o desprezo à dignidade humana, aos Sagrados Corações de Jesus e Maria, para que esses povos encontrem reconciliação, justiça e paz.

Espírito Santo, Vós que sois a força do Kerigma, uni os povos que estão submergidos na escravidão, no erro das idolatrias e heresias, sobretudo os povos onde ainda não se anunciou o Evangelho, aos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, para que a verdade Divina e a luz da santa Igreja, conduzam à salvação dos povos que não conhecem Jesus Cristo, dos povos que não o aceitam, e dos povos que, conhecendo-o, rejeitam a sua palavra e sua Igreja.

Espírito Santo, Deus de caridade, uni os povos que sofrem genocídio, ódio entre irmãos, perseguições, injustiças, fratricídios, derramamento de sangue dos filhos de Deus; povos que permitem o massacre de inocentes não nascidos, por meio do aborto ou da eutanásia, despojando da lei natural o homem; povos governados pelo espírito da morte, aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria, e que, ao se encontrarem com esta Aliança de Amor, encontrem arrependimento, perdão, e tenham vida em abundância.

Espírito Santo, Espírito de Deus, com vosso Ruah lançai as idolatrias, as heresias, as divisões e as perseguições da Igreja nos abismos do inferno.

Espírito Santo, com vosso Ruah, lançai as mentiras e falácias, engano e influência de satanás nos corações dos filhos de Deus e suas famílias, nos abismos do inferno.

Espírito Santo com o poder do Sagrado Coração Eucarístico do Cordeiro de Deus, e por meio do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, a Mulher Vestida de Sol, outorgai progresso espiritual à santa Igreja Católica, paz a todos os povos da terra, e que, com o vosso poder santificador, todos os corações humanos se transformem em cópias vivas do Coração de Maria e o Magnificat seja entoado sem cessar em louvor.

Deus Pai Terno e Misericordioso, pelo poder do Espírito Santo, que uniu o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus ao Coração Doloroso e Imaculado de Maria, recebei esta consagração de todo o mundo, por meio dos Dois Corações de Jesus e Maria e pelo Espírito Santo, e venha o vosso Reinado de Amor e de Eucaristia à toda a terra.

Casto e Amante Coração de São José, Guardião da Aliança dos Sagrados Corações de Jesus e Maria, rogai pela Igreja, por todos os povos da terra e por todos nós, que nos consagramos à vossa proteção paternal.

São Miguel, São Gabriel, São Rafael, santos e santas de Deus, Anjo da Guarda de cada país na terra, e benditas almas do Purgatório, modelos de reparação e oração, rogai por nós e pelo mundo inteiro. Amém.

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.  


Sem comentários:

Enviar um comentário