quinta-feira, 21 de maio de 2020

Quando te sentires com loucuras fale com Deus

Se te sentires perseguido diz "Pai Deus livrai-me de todas as forças inimigas e invisíveis agora e sempre".

Se achas que são demónios interiores diz Se te sentires perseguido diz "Pai Deus livrai-me de todas as forças inimigas e invisíveis agora e sempre", desde que me senti atacado por certas coisas interiores e barulhos como máquinas na mente, não sei se era zumbidos, a minha médica não me sabia explicar o que era, desde que fiz essa oração continuadamente senti-me aliviado.
Passa pelas contas de um terço até ao fim, ou diz no teu coração essa oração algumas vezes ao dia principalmente ao deitar.

3 comentários:

  1. Todos nós precisamos desta oração todos os dias,estamos vivendo um período muito difícil na humanidade

    ResponderEliminar
  2. Esta é uma oração simples, pequena, mas muito poderosa se a fizermos com o coração aberto.
    Vou compartilhar com os amigos.
    Obrigada!
    🙌🏼

    ResponderEliminar
  3. Uau 😃
    Deus é bom o tempo todo 🙏
    Gratidão a Deus por tudo!

    ResponderEliminar