quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Mensagem de 16 de FEVEREIRO de 2020 de nossa Senhora Mãe da bondade


Filhinhos queridos, hoje é um dia que Me trás muita alegria, por ser o dia que apareci neste humilde lugar, precisamente 21º anos, para vos trazer o amor e a Paz.
Eu também estou muito feliz, porque aqui neste lugar Sagrado, muitos dos meus filhos já se converteram e muitos corações se abriram a Deus.
Continuai meus filhos, a honrar e a venerar este lugar Sagrado Corgo da Igreja. Muitos não acreditam, e criticam sem ver, não faz mal, Eu não quero forçar ninguém a crer, mas rezarei para que Deus os ilumine e os toque nos corações.
Meus filhos, Eu, Maria Mãe da Bondade, não estou aqui por acaso! Não estou aqui para só olhar para vós! Eu estou aqui porque luto por vós! Luto pela Salvação de suas famílias!
Luto pelo vosso mundo! E lutarei para sempre! Essa é a minha missão como a Imaculada Virgem Maria, Mãe da Bondade.
Eu meus filhos, só queria dizer-vos que a minha vinda a este lugar é unicamente um desígnio de Deus.
Tenho aqui ainda uma missão para cumprir, e no momento em que tiver cumprido, encerrarei a minha vinda aqui. Mas a minha missão aqui ainda tem algo a se cumprir. Por isto, estarei convosco lutando pelo Triunfo do Meu Imaculado Coração e pela a Paz em toda a parte da terra.
Devem saber meus filhos, que vós são a Igreja de Cristo e que Deus está na nossa frente, por isso, desejo que sigam as pegadas de Jesus que está a nossa frente! Sigam Jesus e, não, á vida do mundo. Ele é o Caminho, Ele é a Verdade, Ele é Alimento, Ele é a Fortaleza. Vamos filhinhos ser dignos desse Jesus, que nos ama e nos acolhe.
Vamos recorrer a Jesus também um pedido de forças para todos nós que estamos juntos numa peregrinação ao encontro do Triunfo do Meu Imaculado Coração. Eu, Maria, a Imaculada Conceição, aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, como Mãe da Bondade, desejo que vós se conscientizem de que daqui para frente nós precisamos ser muito mais fortes. O caminho vai se tornar um caminho muito mais estreito. As dificuldades irão surgir de uma forma muito mais violenta.
Por isso Meus filhos, orem, porque o vosso exemplo é chave principal para que este Santuário possa ser o mais rápido possível reconhecido. Valorizem este pedaço de chão abençoado pelo Céu. Lembrem-se de que este lugar Sagrado, não é feita à base da vontade dos homens, e sim da vontade de Deus.
Sejam humildes, perseverantes, fortes na fé. Não se deixem abater com as criticas. Jesus dizia que toda obra boa é revestida pelo Sofrimento. Nos momentos que forem criticados, abraçam com alegria a sua cruz e ofereçam em consolo a Jesus, pedindo a Ele a sua bondade e misericórdia para o mundo.
Meus filhos, digo-vos, que neste novo ano de (2020), vêm aí tempos muito difíceis para a Santa Igreja e para todos os Seguidores do meu Divino Filho Jesus Cristo.
Por isso meus filhos, que escolhi videntes no mundo inteiro a fim de que todos tomem conhecimento de que está mais próximo o Reino de Deus.
Preparai-vos meus filhos, preparai-vos meus filhos, preparai-vos meus filhos. Sou a Vossa Mãe, estou pedindo a todo o momento por vós, para que sejais preservados do maior castigo que virá para o vosso mundo, o que hoje estais vendo, é apenas um pequeno começo. Repito meus filhos, convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos. e não deixeis de rezar o Santo Rosário, para não terdes que passar o que os outros filhos irão sofrer.
Eu, Maria Mãe da Bondade, queria ver todos os meus filhos com o Santo Rosário nas mãos, orando! Devido a situação do grande sacrifício que se apróxima sobre a terra. O mundo está tão doente.
O ser humano perdeu completamente a direção do que Cristo, é, Jesus é Santidade, Bondade, Ternura, Equilíbrio! O mundo vive o disequilibrio. Eu, hoje, vejo o mundo diante da graça de Deus e sinto as necessidades dos filhos. Este é um mundo que precisa de muita luta, de lutar pela evangelização. E a luta é feita com o Santo Rosário, com a Palavra de Deus. É uma luta que visa mostrar ao ser humano que ele precisa obedecer aos Dez Mandamentos. Se desobedecer, ele colhe o fruto dessa obediência. O fruto da desobediência não é um fruto de paz, não é um fruto de amor, não é um fruto de luz, mas sim, de dor! Então vamos todos nos despertar a vivência dos mandamentos! Vamos colocar esses mandamentos em nossa vida. Deus pediu que os obedêssemos para o nosso próprio bem, para a felicidade de seus filhos.
Meus filhos, como tem dito sempre, a terra é apenas uma passagem, mas é uma passagem que nos conduz para a eternidade. Peço que estejam mais preparados! Lendo o Evangelho (Lucas 21, 25–28 e 34–36 ), reflitam o quanto Jesus hoje nos mostra que estamos nos sinais dos finais dos tempos. É preciso que vós filhinhos se alertem e agarrem seus Santos Rosários e orem, amando a Eucaristia e vivendo o Cristo em nós. Esse Cristo quer estar dentro do nosso coração e nos ensinar a ser luz. Mesmo diante de tanta dor. A Luz de Cristo é a Luz de Vitória.
Que Deus lhes confie muita Luz.
Que nunca percam a fé. A fé vai sempre ser a direção certa da vossa vida, porque é Jesus que os conduzirá. É Jesus que iluminará pela vossa fé. Como Ele mesmo disse: A sua fé lhe salvou!
Que vós filhos continuem sendo guiados pelo seu coração e pela sua alma. Façam o bem, amem os seus irmãos, perdoem, evangelizem e se dêm as mãos. Jesus disse que Ele detesta o pecado, mas que ama o pecador. Então dêm um abraço ao pecador, mas ensine a esse pecador a detestar o pecador e a amar a Cristo.
Nesse momento meus filhos, há tantos filhos precisando da vossa oração, há tantas almas confiantes neste apelo forte de misericórdia a Deus por intermédio das almas orantes; vós são os filhos orantes.
Então é uma virtude a vossa entrega, se tornaram peregrinos, e hoje, são operários da Messe do Senhor, fazem parte de um exército de oração pelo Triunfo do Coração da Mãe de Deus, a Mãe da Bondade.
Meus filhos queridos, continuai a rezar muito pelo vosso Papa Francisco, ele precisa muito das vossas orações. Orai por ele diariamente porque precisa muito de proteção a todos os níveis, para o defender através do tormento que se avizinha.
Os inimigos irão preparar a sua queda, através dos meios de comunicação.
Como já vos disse meus filhos, a Igreja irá passar por grandes provações. Haverá desordem no Vaticano, com bispos contra bispos, cardeais contra cardeais, por causa de poderes.
È importante que os meus filhos, mantenham alerta para qualquer novo Papa que possa vir a seguir, pois ele não será de Deus.
Encontra-se aqui neste Lugar Sagrado, dois filhos prediletos (sacerdotes), sem o seu traje, não tenhais medo meus filhos prediletos (sacerdotes). Este lugar é obra de Deus. É uma realidade. Ela é uma oferenda que perdurará, porque tudo o que é de Deus é eterno.
A esses sacerdotes, digo-vos, tende mais respeito, pelos lugares Sagrados, onde Eu apareço, pois estou verdadeiramente presentes nesses lugares. Sei que as minhas aparições aqui, são um espinho na garganta de muitos.
Não julgueis as Minhas Aparições. Vistes pelos vossos olhos, agora vai dizer o que vistes nestas aparições aos vossos bispos.
Meus filhos, a Luz que recebestes aqui neste lugar Sagrado, Corgo da Igreja, no primeiro domingo do mês Fevereiro, hoje podem passar pelos outros irmãos que não receberam.
Eu, Mãe da Bondade, Senhora da Luz, das Candeias, das Dores, da Conceição, abencoo todas as velas que agora vão acendê-las:
Meus filhinhos queridos, que esta Luz, possa iluminar o vosso mundo e as vossas casas.
Lembrai-vos, que quem for fiel até ao fim, será iluminado e salvo. Com o Meu Coração os guardo, com a minha voz os protejo, como Missão os observo e com o Meu Manto os livre de todos os perigos do mundo inteiro.
Meus filhos queridos, muitos filhos em oração, fazem-Me perguntas sobre o vírus da china. Na minha mensagem do dia 6 de Novembro de 2005. Eu falei para o mundo… está á beira de uma grande catástrofe. Uma delas será uma grande epidemia, tereis que ter em casa máscaras. Não meus filhos não é esse vírus, é outro que virá, por isso não deixeis de rezar muito por esse vírus que vem para o mundo.
Agradeço a todos filhos, por estas lindas flores que se encontram no Meu Altar e no Meu Andor. Também agradeço a todos os meus filhos que Me acolheram, com amor e carinho e Eu, não esquecerei os vossos pedidos que hoje fizeram.
Que Deus lhes faça fortes, que Deus lhes abençoe e de uma forma muito especial, hoje, pelos 21º anos da minha vinda.
Deixo-vos a alegria do Meu Coração Imaculado, e a alegria do Sagrado Coração de Jesus. Os Nossos Sagrados Corações triunfara, tenham a certeza disto meus filhos, e felizes serão todos aqueles que estiverem dentro destes Nossos Corações.
Também fiquei muito feliz, com os cânticos que nos foram dirigidos, a Mim e ao Meu Filho Jesus. Obrigada meus filhos.
Antes de dar a minha bênção, quero dizer-vos meus filhos, continuai rezando pelas almas do purgatório, devo dizer-vos que hoje, no momento em que começastes a rezar o Santo Rosário, sububiram ao Céu 545 almas.
Para todos a Minha bênção, que é muito especial para o meu filho predileto (sacerdote) que se encontra aqui, mesmo doente nunca deixou de vir. A este sacerdote, agradeço, agradeço, agradeço muito em ter vindo a este lugar Sagrado.
Deste lugar Sagrado, Corgo da Igreja, abencoo todos os doentes, das vossas famílias, que se encontram aqui, nos hospitais, nos lares ou nas suas casas. Abencoo todas as criancinhas, idosos e jovens. Abencoo todos os peregrinos, principalmente os que vieram pela primeira vez e os que vieram de lugares bem distantes, para os aniversariantes que fazem anos neste mês. Que Jesus lhes conceda serenidade na sua caminhada, em sua missão de servos do Senhor.
As flores foram abençoadas. Eu filhos peço sempre a Jesus que abençoe as flores para a cura e libertação dos doentes do corpo e da alma.
Retornai filhos, aos vossos lares. Leveis daqui toda a paz de Deus e a certeza de que este lugar Sagrado Corgo da Igreja, è também a vossa casa. Eu Me despeço de todos vós, com o Amor de uma Mãe que nestes anos, foi ouvida, seguida e Glorificada por vós.
Dou-vos a Minha Força e a Minha Bênção. Que Deus Pai, Filho e o Divino Espírito Santo vos abençõem e vos guardem. Àmen.
Maria, Mãe da Bondade
no Corgo da Igreja

Oração
Virgem Santíssima, Mãe da Bondade, que fostes concebida sem o pecado original e por isto merecestes o título de Nossa Senhora da Imaculada Conceição. E por terdes evitado todos os outros pecados, o Anjo Gabriel vos saudou com as belas palavras: Ave Maria, cheia de graça.
Nós vos pedimos que nos alcanceis do Vosso Divino Filho o auxílio necessário para vencermos as tentações e evitarmos os pecados e, já que vos chamamos de Mãe da Bondade, atendei-nos com carinho maternal e ajudai-nos a viver como filhos vossos.
Nossa Senhora Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja, rogai por nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário