segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Oração pela conversão da Rússia aos corações reunidos de Jesus e de Maria (Profecia da Rússia)

RÚSSIA! 
CONSAGRAÇÃO E CONVERSÃO


"Se meus pedidos forem atendidos, a Rússia se converterá e haverá paz; senão, ela espalhará seus erros por todo o mundo, causando guerras e perseguições à Igreja. Os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, nações serão aniquiladas. Mas no final, o Meu Coração triunfará. O Santo Padre me consagrará à Rússia e ela se converterá e o mundo desfrutará de um período de paz.” 
(Nossa Senhora - Fátima - Portugal, 13 de julho de 1917).
Corações reunidos de Jesus e de Maria convertei a Rússia aos vossos adoráveis corações.
Javé Abba Pai eterno eu vos consagro a Rússia ao imaculado coração de Maria e ao sagrado coração de Jesus.
Javé Abba Pai eterno eu vos consagro a Rússia aos sagrados corações unidos de Jesus e de Maria.

Sem comentários:

Enviar um comentário