terça-feira, 9 de abril de 2019

Jesus eu te amo, vinde ao meu coração

Resultado de imagem para Jesus eu te amo, vinde ao meu coração
Jesus nós te louvamos sem querer
Na existência e na vida
Mesmo nas fraquezas
Pois nos amas com ternura e misericórdia
Nós somos fracos por natureza
Mas vós nos destes um espírito firme e alegre
Com auto-domínio e força próprias
Jesus transforma-nos em vós
Jesus vive e vivei em mim e nos meus irmãos
Com teu carinho e amor
Pois aos teus olhos somos todos  iguais
E a teus olhos nos amas sem distinção
Sem olhar a quem é bom e mau
E a todos salvas com ternura e amor
Desde que cooperemos na obra da salvação
Que é o teu amor e misericórdia
Jesus vinde e vivei em nós e transformai-nos
Resultado de imagem para Jesus eu te amo, vinde ao meu coração

Sem comentários:

Enviar um comentário