sábado, 15 de setembro de 2018

A Escola Da Vida



Eu estou liberto
De todas as amarras
Bruxarias e feitiçarias
Eu estou livre
Eu sou um outro
Agora sim
Sou um novo homem
De outro barro
A pernoitar no universo
No meu mundo
Num casamento de vida
Num caso de sorte
No sorteio da alegria
Na alegoria da existência 
Numa outra esfera
Na altura da esperança 
Noutra escolha 
Num patamar diferente 
Numa altura maior
A nadar no todo
A lançar-me ao nada
Agora é que é 
Tudo difere
Tudo mesmo
Na alçada de mestre
Num mergulho agreste
Sem agressividade 
Responsabilidade 
E reclamações 
Isso recomenda-se
É uma nova vida
A prenda do amanhã 
Na presença primeira
Presente e principal 
No privado eu
No primado do existir
No universo primeiro
Num novo dia
Que começa em difinitivo
Não distante do ser
Que se destingue na noite
Destituido de clamores
Sou um outro
Sou eu mesmo 
Numa nova roupagem 
Na melodia da plumas
Noutra plataforma 
Sem reclamações 
Sem receios
Na paz do universo 
Do firmamento que nos une
Até ao fim dos tempos
Num outro olhar
Num dia que recomeça 
Sem números escusados 
E travões erróneos
Sem chavões de ferro
E aqui vou eu

Sem comentários:

Enviar um comentário