quarta-feira, 14 de março de 2018

Fé é caminho em Deus

Fazei-nos viver em vosso divino amor
Ó Deus nosso pai das almas e corações
Na graça do senhor se deleita o justo
E o pecador em Deus encontra o perdão
No vosso conhecimento encontro o rumo
Quem me poderá deter se Deus está comigo
Nada há a temer não estou sozinho
Estou na companhia das companhias
Tantas trevas, quantos laços e nós
Senhor nada me impede de subir para vós
Nas veredas e nos caminhos das virtudes
Da perfeição plena e completa nesta via
Me oriente nos passos da cruz e da verdade
Rumo a um amanhã radioso como o momento
Senhor vós sois o meu refúgio e alento
Endireita o caminho meu à terra prometida
Escreve teus preceitos no coração
E cantarei teus louvores
À piedade divina e trinitaria
Da-nos a sede da salvação em vós
Vós que sois a fonte da água viva eterna
Que jorra como leite e mel nos céus e terra

Sem comentários:

Enviar um comentário