segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Terço do amor e da misericórdia

Pai Eterno, ofereço-te o Coração Acolhedor de Teu Filho Bem-Amado, o Seu Corpo, o Seu Sangue, a Sua Alma e a Sua Divindade  pelos nossos pecados e os do mundo inteiro pela nossa conversão e salvação

Pai pela dolorosa paixão de Jesus Cristo tende misericórdia de nós e do mundo inteiro perdoai-nos e salvai-nos

Deus santo Deus forte Deus imortal tende piedade de nós e do mundo inteiro perdoai-nos e salvai-nos
Ó sangue e água que brotaste do coração de Jesus como fonte de misericórdia para todos nós eu confio em vós

Sangue de Jesus Cristo eu confio em vós.
Misericórdia meu Jesus.
Meu Jesus salvai-me pelo vosso amor e misericórdia.

Meu Jesus e meu Pai salvai-me no último instante.

Meu Senhor perdão e misericórdia.

Ó meu  Jesus  perdão e misericórdia.

Meu Deus e meu tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário