sexta-feira, 14 de abril de 2017

Minhas orações 4




Neste oceano de trevas Senhor derramai em nós vossa luz
Nos instantes tenebrosos infundi em nós vossa luz
A fim de que não andemos nos caminhos das trevas
Honra e louvor a você oh Deus pela vossa majestade eterna
A você seja dada a maior das homenagens hoje e sempre
Pelo nosso arrependimento do tamanho de um globo
Livrai-nos Senhor do enganador e transfigurai-nos
Jorrai em nós vossa misericórdia que perdura na vida eterna
Pelos vossos méritos infinitos socorrei-nos e salvai-nos
Libertando-nos do jugo do opressor e das duras provações
Suspiramos por vós Senhor na nossa miséria
E pela vossa gloria fazei de nós um hino de louvor e fervor


Senhor Jesus eu vos ofereço a minha vontade e o meu coração
A fim de vos servir e amar lealmente aqui na terra e na vida eterna
Louvor e gloria a vós oh Cristo rei da eterna gloria agora e para sempre
A você ofereço todas as missas desde a criação ate ao fim do mundo
Para salvar os pobres agonizantes e para converter os pecadores
Eu vos amo e vos desejo oh Senhor redentor do género humano
Jesus me sinto feliz convosco aqui na terra e vos desejo para a eternidade
Oh amado Jesus como eu vos amo e quero vos render vivas homenagens
Como quero e desejo reparar as ingratidoes humanas a vós oh Senhor
E vos pedir perdão e misericórdia com arrependimento do tamanho do mundo


Sangue do redentor Jesus Cristo salvai-nos
Jesus pelo teu sangue santificador curai-nos
Dai-nos Senhor Jesus Cristo auxilio e saúde
Lava-me Senhor pelo teu sangue que me conforta
Livra-me de todo o mal e veneno do enganador
Jesus eu te amo fortalece-me pelo poder do teu sangue
Vinde Senhor em meu auxilio e transfigura-me
Pois sem ti nada posso nesta vida de provações
Dai-me a tua força e abençoa-me com teu sangue
Honra e louvor a vós oh Cristo pelo teu precioso sangue
Louvado sejas pelo teu poder redentor e supremo
Pelos séculos dos séculos sem fim na vida eterna
jesus pelo teu sangue derramai sobre nós vossa misericórdia
Com todo o teu poder de cura e de milagre divino salvador


Oh criatura agua eu te abençoo em nome do Pai
E do filho e do espírito santo amem
Oh Pai celeste derramai o vosso espírito sobre esta agua
E fazei que de agora em adiante eu esteja curado
Pai através do sangue de Cristo curai-me
E vinde em meu socorro e auxilio
Assim neste instante eu vos peço
Pelos sete dons do espírito santo
Senhor ouvi-me e atendei-me. assim seja.


Senhor Jesus desatai de mim o azar do desemprego
Concedei-me um humilde e simples trabalho
Para ganhar o pão nosso diário de cada dia
Não permitais que me sinta humilhado e derrotado
Fazei de mim um ganhador e um vencedor na vida
Dai-me oportunidades para me sentir valorizado 
Dai alegria e esperança a mim mesmo num novo amanhecer 
Concedei-me a força e a coragem em qualquer situação 
E fazei-me merecedor de cada oportunidade que apareça 
Não permitais que alguém se alegra da minha penúria 
Senhor dai-me planos e projectos para uma vida que recomeça 


Senhor Jesus três vezes santo apiedai-vos de nós
Fazei-nos gozar já nesta vida a vida eterna
Por intersecção dos santos do céu
Para que sejamos fortes e vigorosos
Que a vossa lei seja a nossa força
Por intermédio dos eleitos da vossa morada
Gloria a vós Jave pela vida que nos destes
E fazei-nos participantes da vossa palavra
E unge os nossos corações para sermos felizes
E alegres já nesta vida rumo a uma eternidade feliz
Na observância dos vossos mandamentos divinos
Pelos méritos infinitos de Jesus Cristo nosso Senhor


João Paulo II dai-nos a vossa bênção
Fazei da nossa vida um milagre 
E um hino para nosso Senhor
João Paulo II conduz-nos rumo a Deus
Para a vida do céu com os seus eleitos
Guiai-nos nos caminhos da vida eterna
Leva-nos a Jesus e a seu Pai Celestial
João Paulo II faz-nos ver as maravilhas do Senhor
E a suspirar por ele na vida terrena



Sem comentários:

Enviar um comentário