domingo, 19 de março de 2017

Via sacra do memorial da Sagrada paixão de nosso senhor Jesus Cristo

Oh Jesus lembrai-vos quando você foi condenado à Morte por isso mesmo salvai-nos
Oh Jesus lembrai-vos quando você levou a cruz às costas por isso mesmo salvai-nos
Oh Jesus lembrai-vos quando você caiu pela primeira vez por isso mesmo salvai-nos
Oh Jesus lembrai-vos quando você encontrou a vossa santa mãe no caminho do Calvário por isso mesmo salvai-nos
Oh Jesus lembrai-vos quando Simão Cireneu vos ajudou a levar a cruz por isso mesmo salvai-nos
Oh Jesus lembrai-vos quando a Verónica vos limpou o rosto por isso mesmo salvai-nos
Oh Jesus lembrai-vos quando você caiu pela segunda vez por isso mesmo salvai-nos
Oh Jesus lembrai-vos quando você consolou as mulheres de Jerusalém por isso mesmo salvai-nos
Oh Jesus lembrai-vos quando você caiu pela terceira vez por isso mesmo salvai-nos
Oh Jesus lembrai-vos quando você foi despojado dos vestidos por isso mesmo salvai-nos
Oh Jesus lembrai-vos quando você foi cravado na cruz por isso mesmo salvai-nos
Oh Jesus lembrai-vos quando você morreu na cruz por isso mesmo salvai-nos
Oh Jesus lembrai-vos quando jorrou o sangue e a água do vosso coração por isso mesmo salvai-nos
Oh Jesus lembrai-vos quando você foi entregue nos braços de Virgem Maria por isso mesmo salvai-nos
Oh Jesus lembrai-vos quando você foi encerrado no sepulcro por isso mesmo salvai-nos
Oh Jesus lembrai-vos quando você ressuscitou por isso mesmo salvai-nos
Oh Jesus lembrai-vos quando você subiu ao Céu por isso mesmo salvai-nos
Oh Jesus lembrai-vos da vossa dolorosa paixão por isso mesmo salvai-nos
Oh Jesus lembrai-vos da vossa santa morte por isso mesmo salvai-nos
Oh Jesus lembrai-vos quando você triunfou na cruz por isso mesmo salvai-nos


Fortalecei-me Jesus com as dores da vossa paixão dolorosa
Com vossa mãe divina no alto da cruz atendei minha oração
Lembrai-vos Senhor da vossa agonia de três horas na cruz
E tende em conta o meu arrependimento do tamanho do mundo
Você que para me abraçar ficastes cravado e suspenso na cruz
Paixão dolorosa de Jesus Nazareno Rei dos Judeus amparai-me
No caminho do calvário entrego-me a você por inteiro e de vez
Limpai Senhor as chagas da minha alma com o teu divino manto
Encerrai-me no sepulcro com vossas divinas chagas oh divino redentor
Agua do lado de Cristo lavai-me e purificai-me para ser só vosso oh meu Deus
Por vossa mãe ajudai-me a levar a cruz da minha vida miserável e ingrata
E com a vossa ressurreição ajudai-me a entrar na vida eterna para triunfar contigo

Sem comentários:

Enviar um comentário