sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Uma Obra de Amor

O universo é amor em plenitude
Que espera de nós a eternidade
No obrar do actos e acções
Que nos leva a perfeitas criações

O céu é uma obra de amor
Em conjunto com um ardente fervor
Que se ergue nas súplicas em ardor
Pois nós estamos adentro do criador

O amor busca em nós 
Quando estamos a sós
No universo que nos rege
E nos ilumina no agora de hoje

A fé move montanhas ao redor
O amor de Deus está em nós
E não em pedras ou em templos
E no que quer que seja

Seja como for
E quando for
Se o amor vem de mim
Tudo me pertenceria

Sem amor nada tenho

E em mim haveria o vazio
Na plenitude do nada
Em mãos vazias 

Solta o vento na tua voz
E assim ficas a radiar
Na doce melodia
De uma secreta harmonia

Que liberte o tempo
Na voz do senhor
Pois ele é amor
A ele devemos a alma

O tempo vai raiar de santidade
Em pleno dia de tal verdade
Que jaz na antiga promessa e lealdade
Na suprema e eterna eternidade

"O amor não me pertence, 
pois se pertencesse, 
tudo me pertenceria. 
Não temos o amor, 
é o amor que nos tem. 
Não temos amor dentro de nós, 
estamos dentro do amor, 
pois o Universo é uma obra de amor."

Sem comentários:

Enviar um comentário