sexta-feira, 12 de julho de 2019

Jaculatórias pelos ouvidos e pelo livramento dos zumbidos

Resultado de imagen de jesus cura o surdo
ABBA pai curai e sarai os meus ouvidos
Sangue de jesus Cristo curai e lavai os meus ouvidos
ABBA pai eu vos ofereço as chagas e o sangue de jesus para curar a minha audição e os meus ouvidos
Precioso sangue de Jesus curai-me os ouvidos e dai-me saúde auditiva
Cabeça e coração de Cristo curai e sarai a minha audição neurossensorial
Jesus livrai-me dos zumbidos, Jesus pensai vós
Corações de Jesus e de Maria curai-me os nervos e neurónios auditivos
Jesus preservai-me da perda auditiva
Chaga do ombro de Jesus livrai-me da surdez neurossensorial
PAI eterno eu  vos ofereço o corpo e sangue de jesus pelo livramento dos zumbidos dos meus ouvidos
ABBA pai eu vos ofereço o corpo e sangue, alma e divindade de Jesus Deus filho pela minha cura auditiva neurossensorial
Jesus e Maria dai-me a cura e a saúde neuro auditiva
Resultado de imagen de jesus cura o surdo

Sem comentários:

Enviar um comentário